A Incubadora Cultural chega a 2018 dando continuidade aos processos de formação artística e de gestão cultural financiados pela ArcelorMittal na região.
Desde 2008, a iniciativa, viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, conta com o importante apoio das Prefeituras e das suas respectivas Secretarias de Cultura.

 

Este ano, recebemos dezenas de inscrições de grupos e coletivos sediados nas cidades de Abaeté, Bom Despacho, Dores do Indaiá e Martinho Campos e selecionamos dez projetos a partir de critérios apresentados em um edital aberto e amplamente divulgado.

 

Os empreendedores contemplados, além de receberem o financiamento para a realização das propostas, também foram acompanhados e orientados por consultores culturais durante todo o processo de gestão dos projetos até o resultado final.

É com o objetivo de estimular a produção artística, o intercâmbio cultural entre os artistas e o público da região e contribuir para o desenvolvimento local que convidamos você e sua família a prestigiarem as apresentações de música, dança, circo, capoeira, teatro, artes visuais e literatura que compõem a Mostra  Incubadora Cultural 2018. Confira a programação e venha se divertir com a gente!

EQUIPE AGENTZ PRODUÇÕES